Dúvidas Frequentes

Sim. No custo total do frete, encontra-se incluso o valor do seguro da mercadoria, cobrindo a ocorrência de eventuais avarias ou sinistros.

Não. O conteúdo dos volumes é recebido em confiança conforme descrição contida na nota fiscal e o embarcador é o responsável pela veracidade das informações.

Sim. Após o preenchimento completo dos dados do comprovante de entrega o destinatário deverá conferir quantidade de volumes recebidos e o estado geral da mercadoria.

Não. Para ser transportada, a carga precisa estar devidamente embalada a fim de protegê-la durante a viagem.

CNPJ ou CPF do remetente, CNPJ ou CPF do destinatário, quem é o responsável pelo frete, quantidade de volumes e o peso.

Todas as bases da Transportadora Sabiá possuem o Serviço de Atendimento ao Cliente que atende aos pedidos de coleta. A Sabiá possui ainda a Central de Atendimento, na qual é possível realizar uma solicitação pelos contatos: 14 3402 5996 ou tsabiama@uol.com.br

É necessária a apresentação da Nota Fiscal da mercadoria.

A validade é de 48 horas.

Sim. A Transportadora Sabiá trabalha com o gerenciamento das cargas transportadas.